Welcome to LIGHT Forum.......The place to be.......Enjoy your stay and have fun ....

Announcement

Collapse
No announcement yet.

Leia isto primeiro...antes de postar!!!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Leia isto primeiro...antes de postar!!!

Leia isto primeiro!!!

Antes que você comece com um novo thread, faça-se diversas perguntas:

Leia as regras do forum aqui

• Contribuirá para o forum?

o Se você tiver opiniões partilhe(diga) com certezas(razões).

o Se você tem perguntas, fornecer bastante informação assim, para que outros o possam ajudar.

o Se você tiver algo para dizer, diga-o respeitosamente.

•Se tem sido afixado já?

o Usa a função da BUSCA antes de afixar. Há as possibilidades da sua pergunta já têm sido pedidas e respondidas.

o Verifica stickies do forum!

o Isto é sempre melhor afixar em um "Thread" existente do que começar um novo.
    Não afixe o mesmo tópico em mais de um forum. Escolha o forum o mais relevante para seu borne.
    Se você não tiver certeza , ponha-o no forum geral, diga eu não tenho a certeza aonde pertence e alguém o moverá para o forum apropriado por você.

o Estou eu no forum certo? Leia o poste(borne) questions/comments do forum description(descricções).Não posto(borne) qestões/comentarios nas secções de Ficheiros?

•Eu respeito as regras?

o Conhece o forum antes de seu Postes(bornes).

o Eu mantenho o foco? As perguntas fora do espaço de um determinado forum serão movidas, fechadas ou para ser suprimidas simplesmente.

o Eu uso um título que descreva o índice de meu borne? Não use letras grandes ou caráteres especiais atrair a atenção.

o Sou eu cross-posting? Afixe sua mensagem no forum apropriado e em mais nenhuma parte ou será fechada ou suprimido sem aviso.

o Eu afixo apenas para aumentar meu número dos Postes(bornes)? Se você não tiver nada a dizer em uma determinada matéria então não afixe. O
    número dos Postes(bornes) nesta materia não tem nenhuma relação direta à experiência de um membro.
    Como não afixar neste forum:

• Não faca 5 minutos depois que seu postes(bornes) inicial você responde a sua própria escrita do borne algo como:
    Porque ninguém me está ajudando? Eu estou certo que você sabe a resposta!. Uma vez que alguém responde a sua poste(borne) mas não lhe dá
    exatamente a resposta que você tem esperado não os insulta.

• Não peça (o que é o melhor) porque esta pergunta não pode ser respondida objetiva. Cada um e todos têm sua própria vista sobre
    o que é o mais melhor em alguma área. O melhor é o que trabalha melhor para você!

• Se você gostar de agradecer o poster da notícia boa ou de dar sua confirmação que também trabalha ou não trabalha em seu caso, usa
    por favor THANKS o botão no fundo direito do frame do poste(borne).Você estará aumentando também a reputação do poster. Por favor,
    não afixe a indicar que trabalha ou expressando seus agradecimentos.Este é um desperdício do espaço, da largura de faixa e do tráfego.
    Nós apreciamos todos seus postes(bornes) e estamos contando com a sua sustentação(colaboracao) para manter o forum LIGHT um forum limpo e rápido.

• Não ponha um email address ou nenhuma outra informação pessoal em seu borne.

• Se você quiser upload um acessório(attachment), você somente pode upload um (attachment) na seção pública do upload, que você pode encontrar aqui
    < http://www.dream-zone.dk/forumdisplay.php?f=14 >

• Proíbe-se emitir(poster) ficheiros(files) que contênham vírus, Trojans ou diallers(links de outro forum).
    Todo o membro que uploads índices indesejados será proibido imediatamente. Todos os uploads serão examinados pela equipe
    LIGHT do forum, e movidos para a secção certa do forum. Se a informação já foi afixada antes, o ultimo poste(borne) sera removido.

LIGHT Forum Team
    Last edited by carlos felicio; 26-12-2007, 17:36. Reason: fix same portugueses words...
Working...
X